sexta-feira, 8 de março de 2013
Não sei ao certo porque mexes comigo de uma maneira tão natural. É acordar e sentir uma brisa leve, diferente entrando pelo quarto, como quem diz "acorda que o dia é todo cheio de alegria". Te ver sorrir é tão bom que eu me pergunto se o destino teria mesmo que te guardar durante tanto tempo pra que eu, enfim, pudesse te encontrar.
Teu olhar me diz tudo e quase nada do que preciso saber, é como se ele me puxasse pra dentro de um universo que não tem saída. Mas por que sair? Quero ficar nele o quanto for preciso, para que eu te descubra de um jeito que só seria capaz de desvendar, se passasse horas a fio velando o teu rosto, analisando tuas curvas, clamando pelo teu sorriso.
Foste menos do que um sentimento forte, és mais que uma simples canção agora, serás sempre o desafio mais gostoso de ser alcançado. A vida sem emoção, nada boa seria.
Emoção, é tudo o que sinto quando te vejo entrar, quando tenho que te deixar ir. É tudo o que eu sempre esperei em 210 dias. E agora que tenho, quero mais, quero sentir cada vez mais, quero mergulhar, de cabeça, submergir em um oceano de paz e tranquilidade.
Agora eu sinto! Mais do que sempre, eu sinto!
Eu sinto muito. Sinto muito prazer em ter você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário