quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu to tão livre de sentimentos ruins, minha pequena, que eu poderia listar uma série dos outros bons, aqueles que ficam sempre ao meu lado quando eu estou contigo. É algo grandioso, que faz meu coração acelerar quando te vejo se aproximar do meu carro, quando sentas num lugar que é todo teu, que tu dominas, assim como todo o meu coração nesse momento. És um agora com desejo de amanhãs, muitas noites, todos os dias. Te quero tanto e tantas vezes que não saberia dizer qual dos momentos até agora, não foi teu por inteiro. Tu és tão tu, que me tornas coadjuvante e eu não me importo em só te ver brilhar, desde que claro, seja sempre pra mim, ou pelo menos pareça ser. Sou tão feliz perto de ti, tão eu, tão livre, me libertas dos medos que me acompanhavam. Consigo sentir uma força vinda de um lugar desconhecido que me domina e faz com que eu queira sempre me prender a você, com mil voltas, com vários nós fortes, ou apenas me prender no teu abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Um sorriso que não cabe no rosto e que aperta o coração. Sempre impecável com as palavras! Lindo! Te amo !