segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

- Posso ter um minuto? -Pode. - Fechei os olhos e acabei de ter a nitida sensação do seu toque em mim - E você gostou da sensação? Quer fechar os olhos junto comigo pra você sentir eu te tocar bem lentamente? - Me arrepiei toda. Foi como se estivesses aqui, me amando, me dominando, me tocando com calma... - Quero. - Então fecha que eu tenho todo o tempo do mundo pra te fazer sentir - Amo a eternidade que me fazes sentir de perto, quando estou contigo. Parece que os relógios somem, os compromissos se cancelam e só nos resta um ao outro. - Parece que a gente transcende pra um universo que é só nosso. E é bem por aí. Temos a capacidade de fazer esquecer tudo o que há ao nosso redor. Não precisamos de muito, só de muito, muito tempo juntos. - Acho que é pra isso que estamos caminhando. Juntos. De mãos dadas. Nos descobrindo no dia a dia da distância. Nos preparando para o dia a dia que vem aí. - Lembra quando pedias pra eu te tirar daí? Meus planos estão apenas começando. - E qual o próximo passo? - Conseguirmos nos amar no cotidiano. Nos defeitos. Nas manias chatas. No péssimo humor matinal. Vencer isso. Esse é o próximo passo. - É o que a vida tem reservado pra nós. Ela tem guardado cada momento, para solta-los dia após dia. - Talvez esteja aí a explicação para tanta saudade. Talvez a gente tivesse mesmo que passar essas duas semanas distantes. - Saudade confirma muita coisa. Distância, idem.

Nenhum comentário: