quarta-feira, 30 de junho de 2010

if I give you my number...

A chuva cai num novo ritmo. Eu troco meus sapatos velhos por pés novos, eu pego um novo acento. Não gosto do que eu estava, o tecido está desgastado e está me desgastando. Você está me desgastando, vendo antigos jogos de baseball e teletons de baixo orçamento. Não é como ver você, quando você mesma que está passando. Tenho tempo pra pensar, pra desperdiçar e pra reclamar, mas quando o assunto é você me parece que não consigo achar tempo.
Então cuidado com a cabeça e cuidado com o chão, é uma hora estúpida pra aprender a nadar quando começa a se afogar, é uma hora estúpida pra aprender a nadar quando está afundando.
Se eu te desse meu número seria a mesma coisa? Se eu te salvar do afogamento, prometa-me que nunca vai embora. Prometa-me que vai sempre ficar. Fecharam o ultimo zoológico das redondezas e eu vou ganhar a guerra sem fim de quem mata o ultimo urso koala. E quem em morte o amará mais, e eu...Ele pega minha mão, me arrasta até a costa e diz "Talvez você não me ame, mas você aprenderá a me amar ainda mais". E bem, não estou surpresa.

Nenhum comentário: