quarta-feira, 11 de março de 2009

Espera.

Já são quase meia noite, olho no relógio e os segundos parecem funcionar como horas de um dia interminável. Olho para os lados, nada vejo. Não consigo enxergar o clarão que deveria surgir em fração de segundos por entre as ruas estreitas e cheias de carro da cidade baixa.
Eis que surge, assim, com o clarão e um constraste entre o verde e o azul do teu jeans mais bonito. Brota de algum canto da cidade, com a expectativa de ficar um pouco mais perto, junto a mim.
Saio, trajada com o desejo que nunca deixou de dominar todos os órgãos do meu corpo, que quando te vê, parece evoluir, trascender para um mundo inimaginável, que só espera encontrar com outro: o seu.
Te cheiro, sem te tocar, sem me aproximar. Sinto em mim, o teu cheiro, o teu. Se apossando de todos os meus sentidos, tornando-os dependentes do teu sabor, do teu toque, do teu perfume, do teu eu.
Te acompanhar, te ver passar, te sentir e te acalmar. Querer poder deleitar-me sempre que possivel nessa calmaria que és, fazer com que sejas o meu motivo pra sorrir, pensar e querer algo mais.
Quero, sim eu quero. E não choro, não temo, apenas quero, como quero. Surjo com um sorriso, aqueles de canto de boca, que mostram inquietação. Ela que surge por não te ter o tempo inteiro, aquela que me faz ficar boba e dizer coisas sem sentidos que arrancam gargalhadas de ti como se o circo formando por nós, mesmo sem sabermos, nos faz atores principais desse malabarismo de paixão, carinho, cuidado e por que não dizer, amor? Não preocisamos sentir o amor proveniente da junção de dois corpos que se unem em um único objetivo: amar intensamente.
O nosso amor é estranho, é um amor as avessas. É um amor implicito. É um amor de carinho, cuidado e afeto. Porque pra mim, a adoração já não é suficiente se eu não a sinto mais em sua plenitude. O amor, por ti, como pessoa, ultrapassa qualquer sentido de uma simples adoração, sem veneração. É simplesmente amor, amor pelo desafio. Desafio vocÊ.

Um comentário:

Helena Chermont disse...

Em cada palavra tiraste uma parte de um sentimento teu praticamente initerrupto até agora e é como se nunca pudesse ser interrompido também posteriormente.
Espero que seja o melhor que podes ter no momento, porque isso sim nos faz mais fortes como humanos, sentir as melhores coisas que pudermos cada uma a seu tempo.
Tá lindo, porque tuas palavras são.
Beijo Babs