Engraçado!
A vida sempre permanece com os mesmo clichês. O ser humano nasce, cresce, envelhece, morre e diante deste ciclo inevitável, surgem obstáculos, contratempos, alegrias, tristezas, derrotas, vitórias, amores, sexo, amantes.
O que me impressiona é a junção e a rapidez com que esses vários elementos estão interagindo em minha vida. Isso mesmo, tudo está acontecendo de uma vez. Hora, sinto dor, hora quero amor, quando não me alegro e logo fico com raiva.
Queria entender o "porquê" dessa inconstância que todos dizem fazer parte de mim. Eu amo, clamo, brigo, xingo, lagrimo, sorrio, vivo, mas tenho um grande problema: não sei esperar. Não sei viver uma coisa de cada vez. As vezes quero muito, outras quase nada. Mas sei o que quero: VIVER!
Esperar o dia chegar sem compromisso algum e poucas horas após o nascimento do Sol, quero não ter hora alguma do dia disponível. Quero ser livre, ficar por aqui, sair por acolá. Viajar, viver, sonhar, realizar. Sei que posso ser tudo isso, sei que posso sofrer, fazer sofrer, magoar, ver alguém sorrir e ao mesmo tempo soluçar.
Pensarei mais em mim, viverei por mim. Como é que se fala? Ama-te como a si mesmo!
Assim vou ser, sem querer ser, tendo que ser, sem jamais poder.
Flores.